Como ficar bronzeada corretamente

October 27, 2010 No Comments »

O bronzeado perfeito é o que toda mulher deseja, aquela marquinha certinha que as modelos exibem nas revistas é o sonho de consumo de qualquer uma que gosta de tomar sol. Mas a questão é que, nem tudo pode ser tão perfeito assim, a não ser por bronzeamento artificial, que como o próprio nome já diz aquele tom natural que o sol dá ele não consegue de jeito nenhum. Para aquelas que preferem ir à praia e se bronzear naturalmente, é bom que fique claro que a marquinha perfeita não existe somente para as capas de revistas onde são usados programas para concertar imperfeições e deixar tudo como desenho.

Não arrisque ficar no sol com um protetor solar menor que fator 15, isso prejudica a sua pele, e com certeza não vai deixar o seu bronzeado mais bonito, óleos bronzeadores servem para queimar a pele e não deixá-la bronzeada.

Procure não ficar no sol durante muito tempo seguido, fique um pouco todos os dias, assim o seu bronzeado irá durar muito mais tempo e ficará muito mais bonito.

Use sempre um modelo parecido de biquíni ou maio, isso para não fazer muitas marcas diferentes no corpo, vale comprar o mesmo modelo de cores diferentes, assim você estará com um biquíni diferente todos os dias, mas a marquinha é a mesma.

Compartilhe no Facebook

Leia também

Deixe um comentário