Consórcio União

O consórcio União deu início às suas atividades no ano de 1977 e ao longo destes anos veio trabalho com responsabilidade e dedicação, colocando sempre em primeiro plano a satisfação de seus clientes e com isto vem garantindo seu sucesso!  A empresa que tem sua matriz em Londrina, atualmente atua também em mais 3 estados, conta com 12 unidades e vem garantindo a realização do sonho de milhares de pessoas.

Mas graças à sua presença na internet, o Consórcio União tem conseguindo atingir um público ainda maior, levando seus serviços a clientes do país inteiro. Tanto empenho rendeu ao Consórcio União um destaque entre as 20 melhores e maiores empresas do setor, tendo este se tornando um dos mais conhecidos de todo o país! Já são mais de 100 mil bens entregues e dia após dia, a empresa vem colhendo bons resultados, assim como seus clientes têm a certeza, de terem um bom atendimento e serviços prestados com responsabilidade e segurança.

consorcio uniao

O Consórcio União é associado à ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios e também é filiada à SINAC – Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios. O Banco Central do Brasil é quem fica responsável não só por normatizar o sistema de consórcio mas também fiscalizar, garantindo aos usuários maior clareza nos negócios e maior garantia também.

Como participar do Consórcio União

Para participar, o consorciado pode adquirir uma cota de um Grupo, pois o Consórcio União promove a formação destes grupos e passa todas as diretrizes. Mas o consorciado poderá também adquirir uma cota de um determinado grupo que já esteja formado, desde que haja cotas disponíveis.

Uma outra forma de adquirir uma cota é através do sistema de “Transferência”, ou seja, adquirindo uma cota diretamente de um outro consorciado, ou ainda, podendo adquirir esta cota pela Central de Negócios do Consórcio União, sendo que em ambos os casos o Contrato de Participação terá a anuência da administrador e o novo consorciado assume totalmente os direitos e também obrigações daquele consorciado o qual repassou as cotas.

O primeiro e talvez um dos mais importantes passos é a leitura minuciosa do Contrato de Participação. Este contrato é o meio através do qual o consorciado tem garantido todos os seus direitos mas também os seus deveres, os quais deverão ser cumpridos e respeitados.

Através do site do Consórcio União você poderá tirar suas dúvidas, além de se informar sobre o sistema de consórcios para imóveis, serviços, caminhões, motos, carros e até mesmo máquinas e equipamentos. No site você também encontrará a Central de Atendimento, disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Acesse através da página www.consorciouniao.com.br

4 comentários sobre “Consórcio União”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *