Contemplação do Consórcio Nacional Honda

A opção de se fazer um consórcio para adquirir um carro ou uma moto tem sido a escolha de um crescente número de pessoas que conseguem, através desta modalidade, adquirirem seu veículo com maior facilidade. O consórcio nada mais é que, a união de várias pessoas, seja física ou jurídica, que formam um grupo que tem uma duração pré-determinada assim como serão o número de cotas.

A Administradora do Consórcio ficará com a função de promover entre os participantes, uma forma justa e igual a todos os envolvidos, para que possam adquirir seus bens através do consórcio.

E na hora de escolher um consórcio é preciso muito cuidado, para que seja escolhida uma empresa séria, com credibilidade no mercado. Por isto mesmo o Consórcio Nacional Honda é um dos preferidos e melhor avaliado pelo público de um modo geral, a empresa atua neste mercado desde o ano de 1981, sendo hoje uma das maiores administradoras de consórcio do país! O Consórcio Nacional Honda oferece maior segurança e tranquilidade aos seus clientes que contam com uma moderna estrutura, tendo a garantia de uma empresa que está sempre buscando a participação de seus consorciados.

Contemplação Consórcio Honda

A Contemplação no Consórcio Nacional Honda se dá pela atribuição ao participante para que ele possa ter a aquisição do bem desejado, de acordo com a cota a qual deverá estar referenciada. Esta contemplação, no Consórcio Nacional Honda, somente será possível através de duas modalidades, que são: os Sorteios ou os Lances.

É muito importante ressaltar neste caso que mesmo havendo a quitação antecipada do plano, ainda assim, isto não dará ao consorciado a contemplação.

O sorteio se dá através da Loteria Federal, antecedendo à data da assembleia, contemplando o 1º prêmio da extração sorteada.

O consorciado sempre poderá ou não ser contemplado, sendo que não é possível solicitar a exclusão de sua participação de algum sorteio. O que pode acontecer é o seguinte: após a realização da contemplação, o associado poderá, se assim quiser, fazer a desclassificação da cota e aí sim, voltará a concorrer aos sorteios, ou se preferir poderá dar seus lances, que é de acordo com a escolha do próprio consorciado, indo do valor mínimo que é referente uma parcela, ao valor máximo que será então o valor de toda a quitação do plano.

Se o consorciado efetuar um lance e este for contemplado, então o consorciado deverá efetuar o pagamento em 7 ou 10 dias a partir da data d contemplação. O consorciado deverá ir imediatamente à Concessionária Honda mais próxima e solicitar o seu boleto para efetuar o pagamento. Se preferir, poderá fazer esta solicitação através do próprio site, onde deverá então imprimir o boleto, acessando o endereço: www.consorcionacionalhonda.com.br

Os documentos exigidos para formalização da contemplação são: Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Renda.

Um comentário sobre “Contemplação do Consórcio Nacional Honda”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *