Exame de gravidez de farmácia é confiável?

November 30, 2010 3 Comments »

Muitas mulheres procuram as farmácias convencionais para realizar exames de gravidez. Mas o que muitas tem dúvidas, é que se realmente o exame de gravidez de farmácia é confiável. Vamos a algumas informações importantes que todas necessitam saber.

A ansiedade de querer saber se está grávida ou não é tão grande que não dá pra esperar um exame de sangue ficar pronto, por mais que o resultado seja rápido não é na hora, e por isso todas as mulheres acabam comprando os famosos testes de farmácia para tirar logo a dúvida.

Antigamente os testes de gravidez não eram tão elaborados e a confiabilidade era bem menor, hoje com o avanço da tecnologia e de todos os estudos feitos é possível sim confiar em um teste desses, o resultado sai em menos de cinco minutos e é muito difícil errar. Claro que mesmo fazendo o teste é interessante fazer o exame de sangue para ter 100% de certeza.

Nas caixas dos testes vem descriminado que eles dão 99% de certeza, mas acreditamos que 90% de chances de acerto, o único exame garantido mesmo é o de sangue. Mas sabemos que a ansiedade é grande e se você pode ter o resultado em minutos porque esperar não é?! Se você está com essa “pulguinha” atrás da orelha, compre o teste e faça sem medo, é seguro, confiável e com certeza vai dar mais tempo para você esperar o exame de sangue ficar pronto.



Compartilhe no Facebook

Leia também

3 Comments

  1. Gabriela Ferreira 20/12/2010 at 16:41 -

    essa imagem ai deu positiva ou negativa ?

  2. Amanda 25/07/2011 at 23:02 -

    eu fiz esse mesmo teste de farmicia qe mostra na imagem i o meu tbm deu positivo, o depois de 3 dias fiz o de sangue qe tbm deu positivo, estou gravida de 7 meses e 2 semanas e e um menino.
    Bem cmg o teste nunca deu o resultado errado tanto para negativo qanto para positivo i qando deu positivo era positivo mesmo, então eu confio sim nos testes de farmacia.

Deixe um comentário