Feirão da Caixa Econômica Federal 2011

Sucesso no ano passado, Feirão da Caixa de 2011 acontecerá nas principais capitais.

A conquista da casa própria é um sonho cada vez mais real para milhares de brasileiros. Em 2010, graças aos Feirões da Casa Própria realizado em todo o país, milhares de famílias saíram do aluguel e já estão morando em imóvel próprio. Um sonho que até então era impossível, a cada ano vem sendo realizado por um número maior de pessoas.

Em São Paulo, o Feirão da Casa Própria, realizado pela CEF – Caixa Econômica Federal – já começou. A 7ª edição do Feirão acontece em outros estados e é o momento ideal para quem está pensando em adquirir um imóvel.

feirao-caixa-2011

Confira abaixo, as datas e locais onde acontecerão os próximos feirões da Caixa Econômica Federal em 2011:
Em São Paulo, Curitiba, Fortaleza e Uberlândia os feirões da CEF encerram-se no dia 15. Em Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Campinas e Porto Alegre os feirões acontecem a partir do dia 20 de maio e seguem até o dia 22 do mesmo mês. Já em Belém e Florianópolis, o Feirão da Casa Própria da CEF começará no dia 03 de junho e termina no dia 5 do mesmo mês.

Só em São Paulo, são quase 200 mil imóveis disponíveis, sendo encontrados móveis novos e também usados e a expectativa da Caixa é que o Feirão da Casa Própria de 2011 seja ainda melhor do que foi em 2010. As famílias que adquirem seus imóveis no feirão da Caixa podem contar com um prazo para pagarem toda a dívida de até 30 anos com juros que variam de 4,5 a 13,5% anual e o parcelamento pode ser feito até mesmo de todo o valor do imóvel.

A oportunidade é excelente mas é preciso muita cautela. O contrato deve ser lido com muita calma e todos os detalhes e dúvidas devem ser esclarecidos. É importante também que se faça uma tabela e lance todas as parcelas acrescidas dos juros e taxas, para ter uma visão melhor de como ficarão os pagamentos daqui 5, 10, 15 anos ou mais.

2 comentários sobre “Feirão da Caixa Econômica Federal 2011”

  1. Boa tarde, infelismente não tive oportunidade de ir ao feirão, mas necessito muito de informações à respeito de adquirir um imovel, pois pretendo ir para o interior de São Paulo, na cidade de Taubaté, Tremembé ou Pindamonhangaba, mas preciso saber se a CEF financia imoveis também nestas cidades e o que necessito para conseguir, pois acho muito dificil este sonho tornar realidade na minha vida, pois tenho uma filha portadora de necessidades especiais, e, por este motivo é que tanto necessito ir para o interior, para melhor qualidade de vida, e outros objetivos, por favor seria possivel alguém me orientar à respeito, pois obtive informações que a CEF subisidia até um valor de 60mil reais para imóveis de até 87mil reais, isso seria verdade? Por favor peço gentilmente que entrem em contato, estarei no aguardo de maiores informações. Grata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *