Flamengo terá nova dupla da ataque para o restante do Brasileiro

O torcedor do Flamengo pode ficar mais aliviadao. O clube terá uma nova dupla da ataque para o restante do brasileirão 2010. Deivid ex-Fenerbahçe e Diogo, ex-Olympiacos, são so novos reforços na gávia. A confirmação foi dada pelos diretores na tarde desta quinta-feira, os dois reforções já estão inscritos na CBF e já podem estreiar na competição, tudo vai depender do preparo físico e da vontade do treinador.

– Aconteceu aquilo que a gente esperava. É uma alegria muito grande conseguir essas contratações, pois a diretoria não mediu esforços para isso – disse o diretor executivo, Zico, para em seguida revelar o quão difícil foi a contratação de Deivid. Ele também aproveitou para tecer elogios ao atacante.

– Ele não era aproveitado, mas tinha dois anos de contrato. Por isso foi uma negociação complicada. Mas ele queria voltar a trabalhar comigo (Zico o treinou no Fener). Deivid tem técnica e qualidade. É um artilheiro de toque refinado.

Zico também admitiu que não trabalhou muito tempo com Diogo em sua curta passagem (quatro meses) como técnico do Olympiacos, mas confia muito em seu potencial.

– Diogo é jovem e, como seu time foi eliminado da Liga dos Campeões, ele quis buscar novos objetivos na carreira. Trabalhei pouco tempo com ele, mas é muito forte e tem muita velociade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *