Menu

Leilão de Imóveis da Caixa Econômica Federal

Um dos mais populares e concorridos serviços da CAIXA é o Feirão da Casa Própria, um leilão realizado todos os anos e que tem como finalidade possibilitar a pessoas de baixa renda a compra de um imóvel de maneira fácil e garantida pelo Governo Federal. No Feirão, a CAIXA leiloa imóveis que foram financiados e cujos compradores não conseguiram pagá-los. Para participar dos Leilões de imóveis Caixa é necessário:

  • Possuir uma renda compatível, no caso de financiamento.
  • Não ter nenhuma restrição quanto ao nome.
  • Não ter dívidas com a CAIXA.

A maior vantagem de se comprar um imóvel no Feirão da Casa Própria é o preço, que chega a ser até 40% mais baixo do que os praticados pelo mercado.. Para consultar os imóveis, basta acessar o site da Caixa, escolher o Estado e a cidade na qual deseja pesquisar e aguardar a lista. É possível também fazer o download dos editais.

feirao-imoveis-caixa

Editais

É indispensável ler com atenção os editais, porque esses documentos contêm todas as informações necessárias dos leilões da caixa, tais como lance mínimo, processos judiciais, preço da avaliação, metragem, número de cômodos etc. Depois de selecionar o imóvel que lhe interessa, você deverá preencher um cadastro no próprio site da CAIXA.

Leia também:

Importante

Caso o imóvel pelo qual você se interessar esteja envolvido em processos judiciais, não poderá ser financiado e nem pago com o seu Fundo de Garantia. Nesses casos, os imóveis são vendidos apenas à vista. Você pode entrar em contato com a CAIXA pelos números (ligação gratuita) 0800 702 4000 – 0800 702 4280 e 0800 702 4240. Também é possível tirar todas as dúvidas através do atendimento online do banco, bastando acessar este link.

Mais informações sobre os leilões de imóveis da caixa: http://www.feirao.caixa.gov.br/portal/public/Feirao

Compartilhe no Facebook
2 Comments
  1. maria Regina 17/09/2012
  2. maria Regina 17/09/2012

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *