Melhores produtos de cabelos

January 26, 2011 1 Comment »

O cuidado com os cabelos é muito importante para que eles estejam sempre hidratados e com aspecto saudável. Para a maioria das mulheres que tem química nos fios o tratamento tem que ser intensificado, já que a química agride os cabelos e deixam eles mais fracos e quebradiços.

A indústria dos cosméticos tem lançado a cada dia um produto novo para cada tipo de cabelo, e com isso o tratamento fica mais fácil e principalmente mais viável até mesmo de se fazer em casa. Máscaras, cremes de tratamento intensivo, reparadores de ponta, cremes instantâneos que restauram os fios em minutos, tudo isso já está ao alcance de todas e por um preço bem interessante.

Os produtos mais usados pelos profissionais são: Kerastase, L’oréal, Lanza, Sebastian entre outras marcas importadas.

Os mais procurados nas perfumarias e prontos para usar em casa são: Pantene, Elseve, Dove, Eh, Ox, Amendi e Seda.

Independente do produto que você escolher, é importante lembrar que para cabelos muito danificados a recomendação profissional é que hidrate os fios 3 vezes por semana, com uma boa máscara de hidratação reconstrutora. Para os cabelos que estão começando apresentar danos, uma vez por semana é o suficiente. Já para os normais a cada 15 dias. Cortar as pontas também é recomendado para que o cabelo esteja sempre bonito e alinhado. Essas são coisas simples que fazem toda a diferença para um cabelo saudável.

Compartilhe no Facebook

Leia também

One Comment

  1. Letícia 01/11/2011 at 09:44 -

    Queria saber qual é o melhor para os cabelos entre o seda e palmolive ??

Deixe um comentário