Planos do Consórcio Nacional Honda

Escolher o Consórcio Honda tem sido a opção de um crescente número de pessoas, graças à credibilidade alcançada pela empresa que vem atuando neste mercado desde o início da década de 80 e ao longo destes anos sempre procurou investir na satisfação de seus clientes, buscando sempre também uma melhor infra-estrutura e assim conseguiu se tornar a maior administradora de consórcio de todo o país.

Os consorciados têm garantia da entrega, que é feita pela fábrica, não é cobrada nenhuma taxa de adesão e muito menos juros, desde que o consorciado mantenha seus pagamentos sempre em dia. A Taxa Administrativa do Consórcio Nacional Honda é hoje uma das mais competitivas o que facilita ainda mais para você que está interessado em adquirir seu carro ou moto.

Os planos oferecidos pelo Consórcio Nacional Honda são diversificados e contam com prazo variados, indo de 12 a 72 meses para toda a linha de motocicleta Honda e de até 60 meses para os carros da marca.

planos-conorcio-honda

Para fazer parte do consórcio basta ser maior de 18 anos. Quem tiver idade entre 16 e 18 anos também pode participar, porém para este caso o jovem deverá assinar os documentos com seus pais ou responsável legal.

Para ter sua Proposta de Adesão ao Grupo de Consórcio basta entrar em contato com a concessionária mais próxima de você e procurar pelo representante autorizado que irá lhe passar todas as informações. Através do site também é possível adquirir suas cotas do consórcio.

Para pessoas físicas é permitida a aquisição de até 5 cotas e para pessoas jurídicas serão permitidas até 10 cotas, sendo que isto vale para as cotas referentes a motocicletas.

Para as cotas dos automóveis, pessoa física poderá adquirir até 3 cotas e pessoa jurídica até 5 cotas. Você poderá contar com 5 planos diferenciados para que assim possa escolher aquele que melhor atende suas necessidades!

Planos Consórcio Honda

O Plano Normal é o mais básico, sendo indicado para motos de baixa cilindrada. Este é um plano que conta com 3 formas de parcelamento, sendo que o pagamento sempre deverá ser feito em 12, 25 ou 72 meses. A contemplação será para até 4 participantes, sendo que um será por sorteio e os demais por lance livre.

O Plano Mega Fácil é bem semelhante ao Plano Normal, porém difere-se pela forma de parcelamento e também pelo número de contemplações que acontecem mensalmente. Este é um plano também destinado às motos de baixa cilindrada e o consorciado que aderir a este plano poderá parcelar seu consórcio em 36, 50, 60 ou 72 meses. Poderão ser 13 os participantes contemplados mensalmente e neste plano há uma Amortização do lance onde o consorciado poderá optar por reduzir o prazo de pagamento ou então o valor de suas parcelas em até 30%.

No Plano Super Legal podem ser até 12 contemplações e tem o Crédito Especial para os gastos com documentação de sua nova moto.

O Plano Master é para quem deseja comprar motos de alta cilindrada ou carros 0km. O pagamento é feito em 72 parcelas e pode ser feita Amortização do lance dado.

E tem o Plano Especial para a compra exclusiva de veículos da Honda, com pagamento em 60 meses, com 2 contemplações mensais.

Para maiores informações, acesse o site do Consórcio Nacional Honda, no endereço: www.consorcionacionalhonda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *