Rebelde Brasil – nova novela da Rede Record

No dia 21 de março a Rede Record começará a transmissão da versão nacional da nova novela Rebelde que foi sucesso entre junho de 2004 e outubro de 2006 no México, sendo transmitida pela rede Televisa. A novela mexicana teve cento e quarenta capítulos com foco na vida dos jovens, como escola, trabalho e namoro.

A novela Rebelde na Record tem no seu elenco do grupo musical cantores como Chay Suede um dos participantes do Ídolos 2010; Micael Borges que foi o primeiro protagonista negro de Malhação; ex-apresentadora do TV Globinho Sophia Abrahão e Arthur Aguiar que fez parte também da novela Malhação. Foram feitas seleções para escolher os atores que participariam da novela, sendo que para participar era necessário que o ator ou a atriz soubesse além de atuar, saber dançar e cantar.

Nas três primeiras semanas de transmissão da nova novela, a Rede Record promoverá uma série de sorteios em sua grade de programação. A campanha será intitulada Rebeldemania e os telespectadores poderão participar dos sorteios por meio de mensagens de texto de celular ou pelo site da emissora. Durante o horário da novela, nos intervalos, o apresentador fará uma ligação ao vivo para o telespectador cadastrado fazendo-lhe perguntas a respeito daquele capitulo, se acertar, ele ganhará Ipads, televisores e carros.

O dia do lançamento da novela será o mesmo dia de lançamento da estréia da nova novela da Globo Morde e Assopra, para que a novela Rebelde possa concorrer diretamente com aquela que é a maior emissora produtora de telenovelas do Brasil e da qual a Record quer desbancar o título

Veja também: Resumo dos próximos capítulos da novela Rebelde

214 comentários sobre “Rebelde Brasil – nova novela da Rede Record”

  1. esse plagio jamais conseguirá atingir o msm sucesso que a versão mexicana LIXOS

  2. é eu queria pedir para a atriz q for faser o papel meio q parecidocom a de rebelde (MEXICANA) q emterpletasse muito bem o papel da MIA (Anahí)
    pq ela merece pq fe um ótimo trabalho e boa sorte com a novela q seja de´ÓTIMA AUDIÊNCIA…

  3. queria que voçes arrumasem uma vaga para mim ai na record pelo menos minder uma chamce tenhor sertesa voçes vam amar por favor mim ajuder a realizar esse meu sonhor.

  4. eu nao vou perder um capitulo dda nova minisere rebeldes vai ser um araso ok tudo de bom

  5. uouu a nova novela rebelde é de mais quer dizer vai ser de mais eu vou assistir a nova novela rebelde com muito prazer *****—-*****

  6.   ***—*** a novela rebelde vai ser a melhor do ano de 2011 **—**
    XAU BEIJOSSSSS S2 UOOUUUUUUUU **——————-**

  7. Já era hora de assistir algo novo neste horário.A globo com a novela Morde e Assopra não quer dizer nada.Esse horário sempre tem novelas que a gente tem que engolir! Já é hora não! Estou aqui doidinha pra ver ,REBELDE. OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  8. eu amei a novela rebeldes mexicana e agora vou amar essa novela da record
    todo dia passo em sites diferentes para saber um pouca + dos personagem da novela é muito legal saber quem vai ficar com quem é muito legal!!!
    vcs donos desse site porfavor postem fotos dos personagem se beijando vou amar ver isso!!
    como eu vejo todos os dias seria um alivio!!!

  9. oi pessoal como vai sou do rio de janeiro -paty do alferes olha eu não perco essa novela por nada baybay

  10. oii sou andressa voces rebeldes pode ter ceteza que eu nao vou pede nem um capitulo da novela rebelde prque eu sou far de cateirinha dos rebelde mexicano é de voces voce ainda mais porque gosto da alice robrtar da clara do pedro diego e tomais

  11. como fazer o cadastro para participar das promoçoes da novela rebelde

  12. eu irei assiati sera de mais pricipalmente os meninos q delicia adora homens gostosos esse email ta no nome do meu primo mais e meu

  13. nossa a novela rebelde ta ótima eu to gostando muito e vc alice continua com o pedro

  14. uauuuuu. nova novela na record é o maximo principalmente com o ator Arthur Aguiar que é lindão….♥

  15. gostei muitooooo do elenco da novela rebelde sao lindos vc recor estar de parabens continue assim abraço p/ todos.

  16. QUERO SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES,
    DA RECORD (NOVELA REBELDE)…
    FAVOR ME INFORMAR URGENTE

  17. estou gostando muito desa tenporada desde que comecei a asister esa novela na red record pricipalmente dos atores quero asister muito esa novela desejo muito suseso pra voces beijos yasmin loana,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  18. adoro a novela e a melhor principalmente
    por cauda do Pedro ti amo bjim………

  19. e se vcs não gostaram não importa pra gende porq nois quer e assisti e vcs qui fica falando mal vão tomar nu cú futidos vcs estão tam preculpado pq nú feis vcs mesmo a novela em?

  20. a minha mae no deixa eu assiter mas memos assi eu- adoroooooo rebelde N BEIJOSSSSSSSSS

  21. DESCUPA EU ESCREVO ERRADO MAS AGORA EU VOU ASSISTIR ESCOTINDO A NOVELA REBELDE ADOROOOOOOOOOOOOO @@@@@

  22. eu queria que o pedro ficasi com a roberta e não com a alisi pedro te amo

  23. adorei essa novela e so fã da roberta e do tomás
    ele e’muito gatinho e ela e super di boa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ameeeeeeeeeeei esssa novela

  24. eu adorei a roupa da alice e da roberta sou fan da alice e do pedro mil beijos richelly

  25. Adorooo’ Rebeldee’ Muitoo melhoor’ qée a mexicanaa’ a mexicana putaa qée pariu muiitooo chataa as garootas’ cheias dee freiscuras AFF’ nãoo aguentavaa’ atée qée em fiim ‘ uma nooveelaa’ qée ée legaal’ Parabéens’ Record’

  26. oiee euu estou amando a novela rebelde. pedro e alice formam um casal lindo. roberta e diego tbm formam um casal lindo e carla e tomás tbm são um casal lindoo… não perco nem um dia essa novela maravilhosa da recor milões de beijoss amoo vcs.. S2

  27. oiee roberta,diego,alice,pedro,carla e tomás vcs são maravilhosossss bjossss estou adorandooo a novela rebelde…adoroo vcs…

  28. a novela é maravilhosa
    so falta estender um pouco mais
    pois começa 7:10 e termina antes
    das oitos assim nao vale

  29. adooooooooooro a novela rebelde e muito legallllllll os meninos e lindo as meninas tambem

  30. eu adorei a roberta linda maneira e legal nossa amei ela e o diego e roberta casal linda e muito rebelde nessa novela a tenho certeza que vai ser melhor que a rebelde mexicana uhhu beijo roberta!!!!

  31. EU ADORO A NOVELA,GOSTO DE TODOS DE LA PRINCIPALMENTE A (ROBERTA)ELA E DEMAIS,TAMBEM GOSTO DO DROGADINHO O TOMAIS
    QUERO QUE O PEDRO FIGUE COM A ALICE,ELA TEM QUE FAZER ALGUMA
    COISA PARA O PEDRO E A CARLA NÃO SEREM ESPULSO DA ESCOLA…

  32. adorro essa novella..
    não perco um dia!♥
    amo essa novela!!!
    By: Danny Xavier

  33. estou adorando o estilo da novela quanto mais que a Alice e o Pedro estão ficando juntos,também esta rolando um clima entre o Thomás e a Carla e o Diogo e a Roberta tambem esta ficando um maximo eu estou adorandoooooooooo.

  34. Essa nova versão do rebelde nunca vai superar a versão mexicana , mais essa nova versão é boa , mais melhor é versão mexicana

  35. FAÇO CURSO À NOITE MAS UM DIA Q EU PUDE ASSISTIR JÁ ACHEI ESSA NOVELA MUUUUUUUUUUUUITO MELHOR Q AQUELE LENGA-LENGA QUE É A NOVELA MALHAÇÃO, VCS ESTÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO E CONCERTEZA SÓ TENDE À MELHORAR, PARABÉNS RECORD VC É NOTA 1000000000000000000000000000000000000000000000000………….

  36. DISCORDO PLENAMENTE DESSA TAL GLEICE ELA É MUITO RÍDICULA E INCOPETENTE, FALA MAS NÃO FAZ NADA MELHOR QUE ESSA NOVELA……..

  37. essa gleice ai é mesmo uma idiota neh..santo de casa não faz millagre mesmo…e lixo minha querida deve ser vc se olhando no espelho.
    ou olhando p sua mãe.

    .

  38. ESSA NOVELA REBELDE E O MAXIMO EU GOSTO MUITO DE ASSISTIR MAIS GOSTO + DE TOMAS,ROBERTA,ALICE,DIEGO,KARLA,VICENTE ELES SAO MUITOS REBELDES MESMO ODEIO ATAL DA PILA E VITORIA: ANDREIA PARA OS REBELDES 10000 BEIJOS PRA VOCES……. (PINHEIRO-MA)

  39. alice eu te adoro carlinha a bec ta comendo muito brigadero roberta vc é bem rebelde mesmo diego fica logo com a roberta pedro fica logo com a alice não vejo a hora do 3 beijo e thomas vc é um gato(A)e as menias tábem a pilar vai se dar mal dessa vez um grande beijoooooooooo ass leticia não perco um capitulo da novela vcs são otimos atores

  40. MINHA GENTE REBELDE E UM MAXIMO PRA OS ADOLECENTES COMO EU AQUELE DIEGO,PEDRO E THOMAS MIN SIGURE VIU ….S9

  41. eu amo a novela mas a pilar e muito linguaruda,fausa e meiterosa
    a roberta e alice eu acho que elas tem que ficar amigas e pararen de brigra pelo menos um capitolo

  42. algumas pessoas na realidade elas são mas fausa do que a pilar
    e tudo verdade e aconteceu comigo a minha ex amiga vanessa ela
    na escola ela me engia de elogios mais guando ela chamava a
    luana para casa dela ela falava para ela e roberta e ridicola
    feia e anda fora da moda eu não sei por que eu ando com ela
    ela devia ser do grupo nerde toda hora ela que estudar,mais
    eu sou estudava muito guando era epoca de prova ,ela chegava
    ate me chingar

  43. eu amo essa novela!
    eu gosto de todo o elenco Rebelde!
    dos personagens do rebelde mas eu gosto mas da Alice!
    mas mesmo assim eu gosto de todos!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. vou falar a verdade o tomas e feio na vida real mas na novela ele e um gato eu amo o diego ele e um gato ne galera

  45. essa novela e o maximo adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    foi uma das ,melhores da record. ate agora espero que os outras cenas sejam um maximo como esta sendo estes agora.
    bjos………….. adoros os rebeldes….

  46. eu adoooooooooro a novela muitisisisisisisisisisisisisisisimo
    eu gosto da alice da roberta da carla do diego do pedro do tomás da marcinha de todos eu acho a bek muito legal o vicente é louco por ela mai é isso.
    beijos!!!!!!!!!!!!

  47. VCSSSS NÃO SÃO LIXOSSS
    VCSSSS SÃO OS MELHORES
    SÃO BEM MELHORES Q A VERSÃO MEXICANA
    ADOGO VCSS MENINOSSS
    PRINCIPALMENTE O PEDRO
    VCSSS TB MENINAS AMO VCSSSS
    XAU BJSSSSS ♥♥♥

  48. Oiii galera do rebelde meu nome é mycaella e sou muito fã de você até agora não perdi nenhum capitulo e nem pretendo perde so tenho uma coisa a dizer a vocs eu adoro todos vocês vocês são d+ e tomara que essa novela nunca acabe

    Bjs!!!♥♥♥

  49. oi eu gosto muito da nova novela eu queria muito ve os 6 de pedo não perco mem um capitolo da rebelde e muito legal eu fisso meu vizinho dodo assiti

  50. eu amo a novela eu gosta mais da Carla,Robérta,Tomàs a Alice é mt patricinha metida cara eu odeio ela!o Tomàs é lindo e fofo! a Roberta então nem se fala eu acho ela mt maneira! eu gosto da Carla ela é na dela não se acha eu gosto de pessoa acim!bom esse é meu comentario sobre a novela agora eu vou entrar todo dia pra converça com alguem…tchau!

  51. eu esque ci de falar da bek nossa ela é mt legal vcs viram o beijão que a bek deu no vicente foi o maximo cara ! ! !

  52. Rebelde e muiro bom e a melhor
    novela do mundo eu so viciada
    em rebelde e se voce ve conserteza
    vao fecar viciada tambem!!!!!!!!!!!

  53. eu gosto da roberta e do diego eu tava lendo site e vi a nova vila e nao gostei dela diego cuida roberta

  54. eu adoro rebelde não perco nem um capitulo eu acho melhor do que o rebelde velho

  55. eu goto muito muito muito de alise e carla e de roberta diego foi muito fei oque diego feis com a roberta alise e predo sau pefeitos e carla e tonais eu mando que eles fiquei todos e pila muito muito muito muito muito muito feia eu nao gosto dela ela e muito bura e lezada muitos bjs para todos para pila nada nada nada nada nada kkkkkk kkkkkk pila ficou semada kkkk pila nao tem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pila lezada lezada lezada

  56. eu adoro a novela.roberta e diego que vive pra brigar.alice e pedro ainda bem que já se acertaram,agora só falta thomas e carla se resolverem.adorooooooooooooooo a novela.

  57. thomas vc esta sendo muito injusto com a carla eu te adorava mas agora eu te odeio…eu sou irma da MEL Franckowlak e eu acho isso uma injustiça meu nome e nathalia franckowlak

  58. ***—*** a novela rebelde vai ser a melhor do ano de 2011 **—**
    XAU BEIJOSSSSS S2 UOOUUUUUUUU **——————-**

  59. saõ os meus amores amo todos vcs; perco nem um dia!
    ha espero q essa pillar tenha o merece!!!hum

  60. A NOVELA REBELDE E UMA DAS MELHORES NOVELAS DA REDE RECORD EU AMEI ESSA NOVELA TA FAZENDP SUCESSO

  61. oi tudo bem minha pessonagem preferida no rebesdes ea alice e o pedro eu amo eles para sempre thaus beijos!

  62. ai q td essa ft ta é linda de amsi e mais ainda o chay e o pedro e u meu amado diego ele é lindo d++++ parece um bb de tão liondo q ele é gente vc6 naum xam naum

  63. adolooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voces sem contar a novela que faz o maior sucessooooooooooooooooooo

  64. eu adooooooooooooroOo rebelde é muitiiiiiisimo legal
    igual dis a beki amei amei amei!!!!!!!!
    beijokas e muito sucesso

  65. Diego diz a verdade a Roberta!E Thomas eu estou com tanta reiva de pq vc esta assim com a carla!Mas a novela esta otima é a molhor do ano!bjs amo muito vocês………

  66. adoro a novela assisto todos os dias. to amando o romance da alice e do pedro!!!!

  67. amei amei sou fãn de carteria dessa novela gostei gostei gostei vcs são lindos d+ gostozo os meninos !!! @ amei

  68. Rebelde e a melhor ovelaa de todos os tempos…
    o elenco e perfeito,os atores são maravilhosos e Roberta e Diego,eu amoo muito vcs!!!!!!!!!””bjo e sucessoo””

  69. oal sou sua fa alice de pedro atmbem mais n tou gostando dais coisa que pedro fais com seu pai deixe em pais e roberta e demais tambem pense nun agtos que saõ tomais pedro e diego

  70. minha pesonagens que eu mais gosto e todos mais,o meu preferido e a roberta e o diego eu amo eles♥eu gostei muito dessa novela meu coraçao vai ser rebelde para sempre!roberta(lua blanco),diego(arthur aguiar),alice(sophia abrahão),tomás(chay suede),carla(nelanie fronckowiak),pedro(micael borges)

  71. eu amo a novela não perco um dia haa e diego se vc continua assim vc vai perder a roberta. pedro acho que vc deveria conta a verdade para alice ela merece saber. tomas para de fica beijando pilar pq vc pode se dar de mau. bjsssssssssssssssssss amo vcs como diz beke amei amei amei xauuuuuuuuuuuu

  72. Eu adoro a Novela Rebelde … Tirando os protagonistas que são maravilhosos , a Becki ée muito engraçada mesmo ! fico rindo muito com ela e vicentee AMO REBELDE BEIJOS ( MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE )

  73. olár pessoal da novela (rbd) principalmente o diego
    diego vou para sempre lembrar de vc gathinho (fofo) espero que
    vc lembre-se de mim também fofinho,gathinho.vc gosta mesmo de tocar violão eu goosssto muito,muito.te amo muito

    thaul pessoal de (rbd)!!!*.* beijocas diego!!!*.*

  74. eu adoro a rebelde eu nao perco um capitulo amo vcs bjos diego vc e muito lindo!!!

  75. Diego voce é muito gato continue assim,e peça a Roberta em casamento.pedro nao faça isso com a alice tomas fique com a carla. AMO VOCES.

  76. roberta eu amo vc .vc é muito linda e gente boa sou tua fã de carterinha queria ser assim como vc ! linda, esperta e ainda por sima vc tem o diego ao teus pés curta ele sejam felizes !amei amei amei ah e pedro alice e tomás e carla eu tbm adoro dimais vcs só que pedro vc tá fazendo a alice sofrer muito tadinha para com isso se toca ela te ama i ñ culpe ela por uma coisa q ela ñ fez ah i tbm preocure saber melhor sobre a morte do teu pai “””a marcia,téo,pilar,joão eu tbm adorooooooooo vcs pilar apesar do teu jeitinhu de brava no fundo de vc existe uma garotinha que só quer amgs e ser feliz ,ah i dáh uma chanse pro joão ele te ama ….. téo e marcia pelo amor de Deus desembolen isso ai téo a marcia te ama..e marcia o téo te ama quero que vcs sejam muito felicis e continuem atuando pq com vcs unidos ninguém consegue vence-los tá? eu adoro adoro adoro vcs ! beijos

  77. amo a novela rebelde ao principalmante a carla e o thomas .thomas par de sair beijando todo mundo no elinteen way e beija logo a carla .roberta diego tbm amoooooooooooo vcs diego larga de se bobo roberta para de marra .o thomas e o diego sao lindos e a roberta e carla mais ainda um beijo pra vcs do rebelde eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebelde .meu coraçao vai ser rebelde pra sempre igual a de vcs mel f.te amo lua blanco vcs sao as que eu mais amoooo dos meninos o thomas e o diego
    eu sou rebelde

  78. Tudo bem com vcs?gostaria de conhecer vcs por perto mas ifelizmente ñ da gosto de todos vcs mas eu gosto mais da Roberta e do Diego por q a carla e o tomas quase nem aparece na novela e a alice e o pedro anda cheio de frescurihas.por isso então ficarei por aqui.

  79. adoro voces não perco um capitulo da novela o diego e um gato ea roberta e dimas a alici e fofa o pedro e um gato ea carla eo tomas são uns fofus adoro voces beijos

  80. oiii tudo bom?eu gosto muito da novela e de vcsss muito eu godto de todo mundo e eu quiria connensi vcsss bjss eu amo vcss muito muito muito eu sou rebelde e vc

  81. tudo bem com vcs?gostaria de conhecer vcs por perto mas infalizmente não da gosto de todos vcs mas eu
    gosto da roberta e do diego por q a carla e o tomás quase nem
    aparece na novela e a alice e o pedro anda cheio de frescurinhas
    .por isso então ficarei por aqui.

  82. Pedro voces vai continua com a Alice na novela,o Tomais com a Carlam,a Roberta com o Diogo.

  83. amo o diego e a roberta sao dois pombinhos AMOOOOOO DE MAIS ESSA NOVELA!!!roberta e diego se beijem mais!

  84. oi eu gosto muito da novela eu gostaria q ficasse por muito tempo no ar bjs

  85. eu adoro rebeldes nunca perco capitolo eu quero ser a alice eu vo se alice e meu namorado eo diego eu quero ficar na cama com o diego diego quer namora com migo………..
    06/05/2011

  86. para mim rogerta é a melhor rebelde do mundo, no primeiro show q estiver eu estou lá
    meu coração vai ser rebelde para sempre
    amuuvcs d+

  87. a pilar e linso que ruin quiria que ela namorasse o joao amo tambem as vozes deles e lindas eu amo a musica dsos casais alice se verte bem e a roberta arruma briga com ela

  88. oi tudo bem primeiro eu queria falar que todos atores trabalham muito bem e que todos amam essa novela tambem ela é representada muito bem por esses atores .

  89. rebelde para sempre eu tenho vontade de um dia esta com todos vcs pq vcs sao d++++

  90. Pedro vai em frente e fica com alice, ela te ama muuito perginta pra roberta, ahh tomas (chai)sai de jogo alice gosta de vc como amigo e vai em frente com a carla ela te ama ta na cara ja to ficando com raiva de vc . Roberta e Diegoo vao com cauma a vida e o amor sao longos taa.
    eu nunca perdi um capitulo dessa novela entao por favor nao me decepioneee eu amoo muito vcs
    beijao

  91. adoro rebelde queria que o pedro e a alisi parase com essa palhaçada e o tomais ficase com a carla

  92. tomara que a pilar fique sem amigas
    ela se acha so porque o pai dela e o dono da escola
    acha que as maninas
    temque fazer o que ela gosta

    bjs para todos da novela

  93. boa sorte para tds da novela que meu deus abesoe cada um des não só da novela de td o estudio

  94. nossa… amei,amei,amei
    essa novela esta muito mai divertido do o outro
    rebelde nossa alice,roberta,carla voceis fazem o papel muito bem
    nossa e os meninos pedro,diego,tomas nossa eles tambem fazem o papel maravilhoso; quer dizer todo mumdo faz o papel otimo!!!
    quero muito um dia poder conhecer voceis de perto,so de olhar ja da pra percebe que voceis sao muito legais adoro voceis!!!!
    meninas e meninos da banda rebelde gOsto muito de voceis ta um beijo pra todos fica com deus Xau!!! S2 S2 S2 S2!!!

  95. AMO A NOVELA REBELDE AMO TODOS OS PERSSONAGENS CARLA E TOMÁS TODOS JA FICARAM JUNTOS SO FALTAM VOCÊS. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  96. Diego vc e a roberta sao lindos uma amiga minha disse que quer casar com vc eu disse que nao porque vc ja tem dona eu te amo e amo aroberta tambem amo todos da novela rebelde eu te amo diego roberta carla tomas pedro e a alice vcs arrazaram ontem no shou

  97. eu estou feliz que a roberta e o diego esteja juntos e a alice e o pedro namorando e eu acho que a carla e o tomas sao um belo casal.e ezu quero que a pilar tenha um final trite!!!!!!!!!

  98. ola eu sou jessany sou caboverdiana assisto a novela bebelde todos os dias.Gosto de todos vcs principalmente os homens.me retornem essa menssagem por favor

  99. adoro rebelde, nao perco nenhun capitulo quero dizer que o diego é um gato pena que nao me conhece..beijos pra vc diego e seus amigos!!!!!!!!!!
    diego eu te amo!!!!!!!!!!

  100. rebelde sou sua fã numero 1 te adoro lua branco atur sou sua fã acho você muito bonito acho lua branco muito mais bonita do que a perola abre teu olho atur eu adoro rebelde vejo todos os dias eu tenho trezentas cartas da rebelde eu amo rebelde muito quando rebelde acaba eu vou ficar muito triste um beijãoooooo da tua fã numero 1 de rebelde do fundo meu coraçãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  101. eu amo a lua blanco acho ela lindaaaa e o arthur é´um gatoooooooooooooo eo tomas devia falar pra carla q gosta dela ea alice ñ deve terminar por casa da pilar e eu acho a becky linda linda linda o vicente deve voltar com a becky .

  102. gosto da alice do pedro da carla do tomas mas adoro diego e roberta sao meus rebeldes favoritos beijoooooooooooossssss

  103. meu nome é :iorana tenho 11 anos.
    alice gosto muito de vc e do pedro mas queria te dá uma dica…
    não dá mole para a pilár. pq vc não e igual a roberta não dá mole para niguém ,arrebenta ella mas primeiro tira o salto para não cai rsrsrsrsrsrs…………………….
    beijão amo vcs
    te amo

  104. oi eu so fã de todos voces ai alice eu so fã de voce ali as eu so fã de todos voces bs sarah

  105. Rebeldeeee Eu e a Minha Prima Adora VocÊs.Agente Tanbem Ama Vocês e Quer Muito Conhecer Vocês Venha Na Minha Casa Endereço:Rua André Rocha 2358 Casa 27.Por Favor Venha Aquii Na Minha Casa
    Beijos Pra Vocês ♥

  106. Rebeldeeee Eu e a Minha Prima Adora VocÊs.Agente Tanbem Ama Vocês e Quer Muito Conhecer Vocês Venha Na Minha Casa Endereço:Rua André Rocha 2358 Casa 27.Por Favor Venha Aquii Na Minha Casa
    Beijos Pra Vocês ♥

  107. oi meu nome e ingrid mas todos os meus amigos men chaman de lingo lingo eu tenho 12 anos e acimpanho vcs desdo primeiro capitulo nao perder nem 1 capitulo si quer…
    eu adoro vcs{diedo e roberta,pedro e alice,tomas e carla}
    ha roberta eu sou iguauzinha a vc vo para sima de quem men pertuba els sao igual a pilar elas min enrritam na eccola todos tem medo de min.rsrsrsrs
    beijossssssssss
    da
    sua
    futura
    amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ha eu sou amiga de todos
    adoro a banda de vcs

  108. oi meu nome e ingrid mas todos os meus amigos men chaman de lingo lingo eu tenho 12 anos e acompanho vcs desdo primeiro capitulo nao perco nem 1 capitulo si quer…
    eu adoro vcs{diedo e roberta,pedro e alice,tomas e carla}
    ha roberta eu sou iguauzinha a vc vo para sima de quem men pertuba els sao igual a pilar elas min enrritam na escola todos tem medo de min.rsrsrsrs
    beijossssssssss
    da
    sua
    futura
    amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ha eu sou amiga de todos
    adoro a banda de vcs

  109. alice pedro,roberta diego,carla e tomas amo vc vc são de mais velhoo amoooo vcssss nao perco um capitulo de rebeldes
    vc são de ++++++++++++++++++++++++ amooooo vcsssssssssssssss amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs

  110. Rebelde Eu Amo As Musicas De Vocês
    Só quero o que é meu
    Ir mais além do que eu sou
    Meu caminho já trilhei
    Só me resta agora, atravessar
    E com o mundo contra nós
    Podemos ir mais longe

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É desse jeito que vou levar
    A vida passa não tem como controlar

    Rebelde chegou a minha vez
    O que sou, ninguém vai mudar
    É sempre assim que deve ser
    Meu coração vai ser rebelde para sempre
    Essa Tanbem
    Eu vejo no seu olhar o que sua boca não consegue dizer
    E quando eu passo por você
    É diferente o clima muda não sei explicar

    Será que ainda vai demora
    Pra você admitir que existe algo entre nôs
    Por quanto tempo vou ter que esperar
    Confesso que algo em mim também mudou

    Sei não posso esconder
    E pra quebrar esse silêncio
    Vou dizer você não sai do meu pensamento

    Hey, o amor esta em jogo
    Alguém tem que ceder antes que seja tarde
    Hey, então pare
    De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
    Então vem me dizer o que é tão dificil
    Vamos até o fim acabe logo com isso
    O que você quer de mim
    Também quero de você
    Não demore por que

    Hey, faz a sorte de novo
    O amor tá em jogo
    Pra eu te conquistar falta pouco
    Não consigo esconder o desejo
    Que vontade de te dar um beijo
    O que você quer de mim eu quero de você
    Vem pra cá ser feliz
    I ai qual vai ser
    Só não demora por que …

    Hey, o amor esta em jogo
    Alguém tem que ceder antes que seja tarde
    Hey, então pare
    De brincar com sentimentos antes que ele machuque você
    Então vem me dizer o que é tão dificil
    Vamos até o fim acabe logo com isso
    O que você quer de mim
    Também quero de você

  111. teamo diedo de montao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  112. EU AMO VCS DE MAIS NOS AMAMOS REBELDE PARABENS PELO TRABALHO BEIJO BEIJO BEIJO

  113. eu te amo rebelde vcs sao tudo pra min te amo vcs fazem o maior suseso beijos

  114. Alice roberta e Carla adoro vocês eu queria muito conhece vocês queria conhece voces e o Pedro ,Tomas e o Diego
    amo voces muito de Natasha eu tenho 11 anos

  115. eu assisto rebelde e n perco um dia se quer eu sou fa do tomas,alice,pedro,roberta,carla,diego.eu sou fa amo rebelde!

  116. muito bom amei amei amei gostaria de conhecer todos eles pessoalmente mais nunca tive oportunidade, tomas eu te amo roberta amei seu vizu bjos para todos vcs rebelde……….

  117. amo todos vcs principalmente vc tomas e pedro e diego gostoso
    delicia beijosssssssss
    de dany para todos vcssssssssssss

  118. recadinho para turma
    pedro: deixa eu te dar uma dica fica ligado na Alice com o bin acho que rola um clima.
    Alice:bate feio na pilar nao da mole para ela.
    Diego:fica ligado na Roberta pois tem gente que quer robar sua cria.hahaha
    roberta:para de brigar com a carla so porque ela esta doente e cuida dela assim mesmo.
    Carla:se cuida e aproveita o dengo de tomas.
    Tomas:cuida da sua namo e penteia esse cabelo.hahaha

  119. jonas investe firme na mãe do tomás acho que vai da certo
    Bia não liga para as patricia do colégio do rau e só investe firme nele
    se elas forem te bater me chama que eu amo fazer um barraco.kkkkkkkkkkkkkk
    Diego acho que vc e roberta tem tudo aver se vc morace na minha cidade eu até de dava uns pega…kkk

  120. tomás eu acho vc um gato,eu daria
    tudo pra ter vc,bjoss na sua bokinhaa linda…
    te adooro!!

  121. ola sou super hiper fa de rebelde tenho 10 anos e adoroooooooooooo todos voces um beijao ta!

  122. eu adoro mto vcs nao perco nenhum dia vcs sao muito engracados me manda um beijo ai qualquer dia..bjusssss e boas sortes a tds

Os comentários estão fechados.