Sites de humor para se divertir na internet

April 27, 2011 No Comments »

Quem que não gosta de vez ou outra ler algo engraçado, uma sátira com os problemas do dia a dia, uma charge bem feita? Vários sites de humor existem hoje para preencher este espaço, e são muito bem frequentados. As visitas nestes sites se superam cada vez mais, a forma criativa de brincar com o cotidiano têm feito com que novos sites apareçam diariamente. Piadas inteligentes, vídeos com charges, formato em quadrinhos, não importa, o interessante é o conteúdo cada vez mais hilário que encontramos nestes sites de humor especializados.

sites-humor-diversao-internet

Podemos citar alguns deles: Humor Tadela, Portal do Humor, Kibe Loco, o Coco ta seco e o Charges.com. Estes sites de humor geralmente oferecem um espaço onde o usuário pode se cadastrar e receber notícias diretamente no seu e-mail ou celular. Com o cadastro também se pode ter acesso a área restritas do site.

Com o corre-corre dos tempos modernos, nada melhor que afogar o estresse numa boa piada, ler um depoimento pra lá de inusitado ou assistir a um vídeo com sátiras interessantes.

O site Kibe Loco tem apresentado uma forma diferenciada de divulgar Humor. Utiliza-se de imagens reais, de notícias atuais e brinca em cima delas com bastante esperteza. Um desses casos é bem recente, onde o site colocou um foto do Osama Bin Laden e escreveu “Osama Bullying Laden” e depois comenta que “bullying” virou desculpa para tudo agora.

O Charge.com foi criado pelo famoso Maurício Ricardo, muito requisitado inclusive na televisão. Suas charges são simplesmente o retrato engraçado da sociedade brasileira nada engraçada. Como alguém pode pegar a corrupção ou um ato político sem propósito e fazer disso motivo de risada? No Charges.com você consegue encontrar a resposta. Basta um clique, assistir ou ler um dos posts e pronto, em pouco tempo você se virá usuário frequentemente desta brincadeira virtual.

A internet está aí, para nos trazer um humor sadio e inteligente todos os dias. Entre uma tarefa e outra, nas pausas dos estudos, nada melhor que rir e descontrair um pouco.

Compartilhe no Facebook

Leia também

Deixe um comentário