Trânsito de São Paulo Ao vivo na internet

May 9, 2011 1 Comment »

Com tantas pessoas querendo driblar o trânsito caótico da cidade de São Paulo, vários sites passaram a disponibilizar imagens ao vivo de vários pontos da cidade. É o caso da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), que oferece câmeras de várias ruas e avenidas da cidade São Paulo, que é uma das muitas cidades que sofrem diariamente com os engarrafamentos quilométricos. Para fugir desse tipo de problemas basta acessar o site e verificar quais as melhores rotas a se tomar em determinado horário do dia:

Outros sites como o da globo.com e o Mapalink também oferecem essa facilidade. Vale sempre conferir. É simples, rápido e muito prático e evita na melhor das hipóteses que o motorista perca horas num trânsito completamente parado, que é o que se costuma observar, principalmente nos horários do rush. Basta apenas um click, não precisa nem de cadastro, basta entrar e solicitar no próprio site a visualização das câmeras que estão espalhadas pelas principais vias de São Paulo.

cameras-ao-vivo-sao-paulo

No entanto a melhor forma de ficar sempre atualizado sobre o que acontece no trânsito paulista é ficar online na página do CET, o site oferece informações completas sobre como o trânsito está naquele exato momento. O site informa sobre tudo e o tempo todo.

Acesse: http://cetsp1.cetsp.com.br/monitransmapa/agora e verifique todo o monitoramento que é realizado em toda a cidade. Observe o fluxo nos principais corredores da cidade e escolha a melhor rota. Evite engarrafamentos e perda de tempo. As imagens ao vivo do trânsito de São Paulo são mais um aliado em busca da solução para este problema que assola a cidade.

Compartilhe no Facebook

Leia também

One Comment

  1. maria do socorroroque 11/07/2011 at 23:08 -

    SE ME PAGASSEM O MAIOR SALARIO DO bRASIL PARA EU MORAR NUMA CIDADE COMO sÃO pAULO, EU AGRADECERIA.oS MORADORES DESSAS METROPOLES, NÃO VIVEM, VEGETAM.NÃO TEM QUALIDADE DE VIDA, O TEMPO QUE USAM PARA SE DESLOCAR DE UM LUGAR PRA OUTRO, ESTRESSA QUALQUER UM SER HUMANO.E A VIOLENCIA?SOU INTERIORANA MESMO, GOSTO DE ONDE MORO, VIVO MUITO BEM AQUI.

Deixe um comentário